Em frascos sensíveis, coloco rosas viçosas, não as deixo morrer, troco a água, cuido e zeko, nem mesmo as rosas resistem ao abandono.
O melhor dos casos não é ser de cristal ou similares e sim, sermos todos de coração, não decoração.
O interior precisa exalar bom perfume, que garrafas internas sejam motivo de felicidade! A bondade deve preencher o alcatruz, as jarras do coração sejam repletos de amor e carinho.
Que a botelha não fique vazia, possa ser preenchida de valores do bem e da paz!

%20(1)%20(3)%20(8)%20(1).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário