Elisa caminhava atentamente ao seu redor, procurava se esquecer, que fosse por um tempo, de problemas corriqueiros cotidianos. Aliviava seu espírito que o mal tentava manter ansioso.
Vinha uma avalanche que parecia iria enterrá-la viva, ela confiava em Deus somente e rezava, no final do dia reebia uma notívia ou algo que iria resolver tal aparente dilema gigantesco.
Quando a adversidade vinha, sentia como se fosse um elefante à sua frente de tão grande ao seu pequeno poder sem que o Pai Supremo se colocasse a frente de tal coisa.
Aprendia, dia após dia, que só em Deus se pode vencer.
O elefante se transforma em formiguinha á procura de um docinho para degustar, faminta de serotonina.
Aquilo que, em princípio, inspirava poder, força, que a desestabilizava, se transformava em paz, prosperidade e Proteção Divinal. Ele que é lealdade, paciência, inteligência longevidade, estabilidade.

%20(1)%20(3)%20(8)%20(1).jpg)
Saber transformar elefentes em formiguinhas é muito importante e nos faz tudo enfrentar! Linda Elisa! beijos, chiuca
ResponderExcluir