sexta-feira, 27 de março de 2026

Alegria Inabalada





Era só um mosquito no leite, mas só não a perturbou muito porque está de muito bom humor ultimamente, deu um safanão e ele fugiu depressinha de perto dela que estava a lanchar com amigas. 

Nada a deixou abalar, porém o inseto, não satisfeito, voltou a tentar degustar o cafezinho quente em pleno inverno rigoroso do Estado onde morava.

Abanou-o e ele caiu fora, definitivamente.

Finalmente teve uma ótima tarde e não é qualquer mosquito que iria a tirar do sério.

Viva a alegria!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Floricultura

U ma bela floricultura exala candura, todos os visitantes saem de lá perfumados. N em só de flores vive a humanidade, mas quem nunca visitou...