Uma amizade implica em fino trato, jamais fazer ao outro o que não desejaria a si.
Ousa ir muito além de qualquer desafio, se desapega de seus interesses pessoais.
Ir ao outro devagar, como uma carroca pela estrada, mas com toda diligência diferenciada com que o Criador nos brindou, mas percorremos juntas a longa jornada com cuidados matriciais que requer a boa afinidade.
Tentar não fazer a outra provar o gosto amargo do fel. O salobro do distrato da desconsideração do desafeto, da insensibilidade, da desatenção.
Dar um pouco de si requer paciência, atençã e purificação do nosso egocentrismo. Até vamos mais longe e não só cuidamos do básico, do essencial.
Doar tudo requer coragem como todo desafio
Enfim, por se colocar nolugar do semelhante, não faz experimentar solidão na alma e desconforto no coração.

%20(1)%20(3)%20(8)%20(1)%20(1)%20(1).jpg)